sábado, 19 de março de 2016

Pai

Estão sempre a dizer-me que sou igual a ti. Sei que sou. Tenho os teus olhos e as tuas mãos. Acredito que também fiquei com o teu sentido de humor. Não sei bem como era o teu sentido de humor, mas pelo que já ouvi, acredito que somos muito parecidos até nisso. Fico feliz. Fico feliz por saber que fiquei com tantas heranças tuas. É a melhor forma de superar dias como estes. Deste-me muito. Por isso já não consigo ficar triste porque foste. Fico triste porque não estás comigo, não estás agora aqui para me ver crescer. No entanto fico feliz porque sei que te tenho comigo de tantas formas. Isso já é meu, tu és meu. Mesmo que nunca mais estejas comigo. Ninguém te tira de mim.
Tenho os teus olhos e espero que possas, de alguma forma, ver-me através deles. Saber que cresci, que estou a crescer e espero que consigas sentir o quanto eu gosto de ti, que consigas ver que tenho muito de ti comigo. Vou ter. Para sempre.
A tua miúda adora-te, mas eu desconfio que tu já sabes disso.

Um abraço gigante para todos os pais do mundo.
Outro para quem, como eu, já não o tem fisicamente.
Outro para as mães que fazem os dois papéis.
Outro para o meu tio que foi o pai que eu não tive e que eu adoro de coração.

Sem comentários :

Enviar um comentário