sexta-feira, 3 de julho de 2015

Oremos

Hoje é um dia triste e não só porque cheguei das minhas mini-férias. O motivo da tristeza deste dia é a morte do wareztuga. Eu, pessoa que passa horas e horas a ver séries e filmes, sou uma utilizadora do wareztuga desde o início. Este desaparecimento precoce deixa-me não só profundamente triste mas com um sentimento de revolta que não passa e não vai passar tão cedo. Sabem qual foi a causa da morte? Netflix! Revoltem-se e manifestem a vossa profunda infelicidade. E sim, eu sei que sou uma fora da lei porque via filmes numa plataforma ilegal, mas querem o quê? As séries estavam online um ou dois dias depois de serem transmitidas no países de origem, os filmes tinham boa qualidade e as legendas eram maioritariamente boas. E o melhor... não tínhamos de pagar balúrdios para ver um filme. A cultura estava acessível a todos (como devia estar sempre!) através do wareztuga.
Querido wareztuga, foi um prazer conhecer-te e passar maravilhosas horas contigo, noites inesquecíveis. Fomos muito felizes juntos nestes 4 anos, não fomos? Ainda hoje de manhã estava tudo bem contigo, vi mais um episódio de Lost e estavas de boa saúde por isso a tua partida me deixa surpreendida. Tinha mais de 850 filmes agendados para ver e agora partes assim, sem um aviso, sem uma despedida... Obrigada por tudo, obrigada por me introduzires a filmes e séries aos quais não teria acesso se não fosses tu. Foste fundamental no meu processo de crescimento. Nunca serás esquecido sabes? E já estou cheia de saudades tuas. Descansa em paz!

Sem comentários :

Enviar um comentário