terça-feira, 14 de julho de 2015

3/30 - Uma música que te faça rir

Eu era menina de escolher uma música do Bruno Mars para cada dia, e ter sucesso nessa missão. O homem é bastante versátil. Num dia canta de coração partido que não se importa de ser atingido por uma granada ou por um comboio pela mulher que ama, mas entristece-o saber que ela não fazia o mesmo. No dia seguinte quer fazer amor como um gorila e não pára nem que os vizinhos chamem o xerife e a SWAT. E digam-me lá, é possível resistir a este homem? Não me parece. Para além da carinha laroca o homem tem um talento impressionante, ele canta e ele dança e ele faz tudo e mais alguma coisa. E faz tudo bem.
Quando não está a ser atropelado por um comboio nem a ser um gorila, é só preguiçoso - como todos nós. E esta música específica é a minha música para os Domingos. Gosto da letra, gosto da música e gosto do vídeo. Tudo me faz rir porque eu também sou preguiçosa!

Sem comentários :

Enviar um comentário