domingo, 12 de julho de 2015

1/30 - Uma música que te faça feliz

O meu primeiro pensamento foi "tu só gostas de músicas deprimentes, onde é que vais arranjar uma música que te faça feliz?". É deveras complicado, tenho de admitir. E se me permitem vou transgredir já as regras porque eu sou uma fora-de-lei.
Não estou bem a ver uma música que me faça feliz, mas shame on me porque eu sou uma pessoa depressiva que em forma de auto-ajuda passa os dias a ouvir música depressiva e triste. A única música que me ocorreu foi We are the Champions dos Queen. Depois percebi que não era a música que me fazia feliz mas sim o momento ao qual está associado: era a música que toda a gente cantava, eu incluída, no Toural quando os nossos heróis chegavam do Jamor. Como não era a música em si que me fazia feliz (apesar de adorar a música e adorar os Queen) pensei por mais 5 minutos. Percebi que havia uma performance que me fazia muito feliz.
É um medley que incluí Beyoncé, Ed Sheeran e Gary Clark Jr. no tributo ao grande Stevie Wonder. A energia, a felicidade e a cumplicidade dos três é contagiante e o talento é inegável por isso é a combinação perfeita (as pernas da Beyoncé ajudam, admito com ciúmes). Podia ver esta performance durante horas que não me cansava. É fantástica! Vejam lá se não vos deixa com um sentimento de alguma coisa parecida com felicidade:

Sem comentários :

Enviar um comentário