terça-feira, 7 de julho de 2015

O tempo sempre passa, não é?

À dias tive uma experiência muito engraçada, mas surgiu por pura casualidade. Andava numa das minhas incursões ao YouTube quando nos vídeos que são sugeridos estava uma performance relativamente recente da música With or Without You dos U2 que eu adoro. Para passar o tempo (e não há amigo mais indicado para isso que o YouTube) decidi ver, porque adoro a música e a banda. Depois fui ler alguns comentários e um deles fazia referência a uma performance  em particular que já tinha alguns anos e eu, por curiosidade, fui ver. As diferenças são tão notórias como é tudo tão igual... Os traços do Bono, a forma como se mexe no palco, a forma como interpreta a música é tão igual mas ao mesmo tempo tão diferente! É a prova de que, embora às vezes tenhamos a sensação de que o tempo pára e demora muito a passar, o tempo passa e passa rápido. 
As duas performances são separadas por cerca de 23 anos. É verdade, os U2 já andam por cá à tanto tempo (e continuam a dar que falar). A música With or Without You já conta 28 primaveras. Parece mentira não parece?

Sem comentários :

Enviar um comentário