domingo, 12 de julho de 2015

Eu não sou de cenas destas mas...

Sabem aqueles desafios giros que os blogues fazem? Todos catitas e giros? Pois, eu acho-lhes piada, mas nos blogues dos outros. É um bocadinho como as crianças: são lindas e maravilhosas e eu adoro-as, mas no colo dos outros. Pronto, e agora acham-me uma insensível. Não se preocupem, não sou. Há uma criança, de entre as mil crianças que existem na minha família, que é muito simpática e ri-se para mim quando está no meu colo e acha piada à forma infantil como falo para ela. Pronto, eu só estive com ela no verão passado porque a princesa está no Luxemburgo mas acho que ela vai continuar a adorar-me este ano (eu até lhe troquei a fralda uma vez, e ela não chorou, vejam bem o amor da criança por mim!). Já estou a divagar, não é? Então pronto, depois de vos falar de crianças vou comunicar-vos o objectivo deste post: eu vou fazer um desafio desses todos catitas, só para vir aqui todos os dias e não dar tempo a que aqui se criem teias de aranha.
O desafio consiste em, todos os dias, mostrar-vos uma música com significado para mim. Todos os dias há um tema diferente. Vou tentar cumprir escrupulosamente com isto, nem que nos próximos 30 dias só haja música por aqui. Sempre ouvi dizer que alguma coisa é melhor do que nada. Por isso, vejam lá (e podem ir deixando os vossos comentários de que música escolheriam, é sempre bom conhecer música nova - a não ser que seja daquelas músicas que passam na SIC e na TVI ao domingo à tarde... Nesse caso eu não preciso de saber, está bom?):

Dia 01 - Uma música que te faça feliz
Dia 02 - Uma música que te ajude a relaxar
Dia 03 - Uma música que te faça rir
Dia 04 - Uma música que te faça lembrar alguma coisa triste
Dia 05 - Uma música que tem um novo significado de cada vez que a ouves
Dia 06 - Uma música com a qual te identifiques sempre
Dia 07 - Uma música que é o teu guilty pleasure
Dia 08 - Uma música que gostavas quando eras mais nova
Dia 09 - Uma música que te faça querer dançar
Dia 10 - Uma música que te faça chorar
Dia 11 - Uma música que te faça lembrar do verão
Dia 12 - Uma música que te faça lembrar do teu melhor amigo
Dia 13 - Uma música que cantes no chuveiro
Dia 14 - Uma música que gostes de ouvir ao vivo
Dia 15 - Uma música que as pessoas não esperam que gostes
Dia 16 - Uma música que tem muito significado para ti
Dia 17 - Uma música que te aborrece
Dia 18 - Uma música que tens ou queres ter como toque de telemóvel
Dia 19 - Uma música com a qual estás obcecada de momento
Dia 20 - Uma música de um álbum novo que estás à espera que seja lançado
Dia 21 - Uma música que queiras dançar no teu casamento
Dia 22 - Uma música que seria o genérico de um programa de televisão sobre a tua vida
Dia 23 - Uma música que te faça ficar zangada
Dia 24 - Uma cover
Dia 25 - Uma música em acústico que adores
Dia 26 - Uma música da tua banda favorita
Dia 27 - Uma música com a qual gozes
Dia 28 - Uma música que te faça lembrar de alguém especial
Dia 29 - Uma música que actualmente não te sai da cabeça
Dia 30 - Uma música que não tenhas ouvido por algum tempo

Sem comentários :

Enviar um comentário