segunda-feira, 13 de julho de 2015

2/30 - Uma música que te ajude a relaxar

Naqueles momentos em que tudo parece estar mal e eu me quero abstrair de tudo deste mundo há sempre uma música que tenho de ouvir. É esta. Ou melhor, há sempre um álbum que tenho de ouvir: "Into the Wild" de Eddie Vedder. Desde o início ao fim que é um álbum de paz e de esperança. Faz-me viajar e pensar que um dia também vou pôr uma mochila às costas para ir para onde me apetecer. Sem dúvida que isso é o meu maior sonho: viajar pelo mundo com uma mochila às costas, eu e a natureza. Sem telemóvel, sem computador, sem internet. Esse pensamento é o único que me consegue relaxar, que consegue com que eu ultrapasse as adversidades. É o meu querido Eddie Vedder que me leva para um mundo novo, outro mundo onde tudo é calmo. Quando ouço este álbum não tenho ansiedade ou pânico, nada disso existe ou importa. A versão que anexei a este post é ao vivo com o Jonnhy Depp, um dos actores mais talentosos de Hollywood e que parece que não tem talento só para a representação.

Sem comentários :

Enviar um comentário