sábado, 25 de outubro de 2014

"Meninos de rua"


Os nossos meninos de rua foram a Setúbal defrontar o homónimo. E trouxeram os três pontos. De forma totalmente merecida.
Mais uma vez, esta equipa demonstrou que sabe jogar futebol com categoria. Fizeram uma óptima primeira parte e controlaram sempre o jogo. A vitória é mais do que justa apesar de ser preciso trabalhar naquela finalização; tivemos muitas oportunidades que não conseguimos concretizar.
Gosto muito de ver a equipa jogar assim, com garra e com muita qualidade. De fazer ver aos "grandes".
Para além de justa (e que poderia perfeitamente ser mais expressiva), é uma vitória importante. Uma boa prova daquilo que a equipa é capaz de fazer e que pode injectar confiança para o próximo jogo, contra o Sporting. Adivinha-se um jogo difícil mas que podemos vencer.
Por hoje, vamos dormir em 2º lugar. A felicidade que isto me dá! Ver os nossos tão bem é um orgulho enorme e que me inspira imenso.
Toda a equipa está de parabéns, desde João Afonso a Bruno Gaspar, assim como o treinador e equipa técnica. Espero que esta boa fase seja duradoura. Por termos uma equipa que joga com o coração, que tem uma ambição sem precedentes e que tem muita qualidade, acredito piamente que estamos num bom caminho para fazer algo bonito e especial na nossa história. Aguardemos!

Sem comentários :

Enviar um comentário