quarta-feira, 8 de junho de 2016

A contar os dias como uma criança

Falta um mês e os meus meninos têm dado concertos incríveis por essa Europa fora com uma set list naturalmente guiada pelo novo álbum mas que honra os clássicos. Desde Idioteque a Creep, passando por No Surprises (e já não tocavam as duas últimas desde 2009). Com a certeza de que vai ser um concerto memorável em Lisboa já começo a contar os dias como uma criança conta os dias para receber os presentes no Natal. Não há remédio para mim, em muitos aspectos vou ser sempre uma criança. Por exemplo nestas ocasiões, quando falta muito pouco tempo para ver uma das minhas bandas favoritas e que me acompanha há muitos, muitos anos e que também me fez ser quem hoje sou. A vida devia ser sempre feita disto!

(Malta que vai a festivais de Verão, nomeadamente ao NOS Alive, e tiver algumas dicas práticas sobre o assunto pode deixá-las nos comentários que eu fico muito, muito agradecida!)

Sem comentários :

Enviar um comentário