quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Pensamentos pós felicidade imensurável

De manhã fiquei extremamente feliz por poder ir ver os Radiohead ao NOS Alive. Ainda estou, mas já consigo ser mais racional. Continuo a querer ir vê-los e a querer ir já tirar os bilhetes antes que esgotem.
O problema é que os Pearl Jam estão "confirmados" no NOS Alive desde o ano passado. As aspas estão ali porque ainda ninguém, quer da banda ou da organização do festival, confirmou. Recentemente os Pearl Jam também anunciaram uma Tour para 2016 mas as datas confirmadas até agora são para... a América do Norte. Uma desilusão, portanto. O problema todo é que há uma paragem em Junho e Julho. Será que vêm ao NOS Alive? Será que não? Ninguém sabe. Provavelmente não, mas a réstia de esperança que tenho não me deixa ficar descansada. Se eu tiro o bilhete só para um dia do festival e eles se lembram de ir no dia seguinte ou no anterior? É um problema, porque obviamente eu também quero ver os Pearl Jam.
Uma complicação. Um verdadeiro problema. Diria mais, uma calamidade. Eddie, diz-me lá a verdade, só a mim que eu prometo que não conto a ninguém e descansa este coração inquieto!

Sem comentários :

Enviar um comentário