sexta-feira, 11 de julho de 2014

Esqueci-me que tinha um blog

Deixei de escrever aqui no meu cantinho virtual. Não sei bem porquê, provavelmente foi fruto do cansaço e de tudo o que tinha para fazer para além disto. Desde aí muita coisa aconteceu, parece uma eternidade desde a última vez que escrevi alguma coisa. Parece que estou a começar de novo. Sabem aquela pessoa da qual eram realmente chegados e se vão afastando gradualmente até perderem contacto e de repente se reencontram? A intimidade está lá, a confiança é que não. É exactamente o que eu sinto agora. E começar é estranho.
Na verdade, o título deste post é enganador. Eu não me esqueci que tinha um blog. Só me descuidei, deixei de lhe dar a devida atenção. Nunca tive nenhum compromisso em escrever aqui mas neste momento preciso de me agarrar a alguma coisa com continuidade e por isso decidi dar continuidade ao que já tinha (muito por culpa da minha partner in crime, obrigada Luiza!). Não sei até quando vai durar esta continuidade, mas conto com vocês, desse lado do ecrã para que possa dar a tal continuidade a este projecto.. O meu objectivo é o mesmo do início: partilhar coisas que captem a minha atenção e que sejam interessantes. Partilhar um bocadinho do que eu gosto, daquilo que faz parte da minha vida e daquilo que me dá prazer. Falar de futebol, de cinema, de música, de livros e daquilo que me apetecer. Não é um blog exclusivamente de gajas. Nem é um blog só para gajos. Aqui são todos bem-vindos. Espero que gostem.

Aviso: a autora deste blog, moi même, pode nem sempre ser politicamente correcta.

Sem comentários :

Enviar um comentário