segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Preciso que me ajudem a ajudar

Hoje estive a dar uma arrumação geral ao quarto. Sabia que tinha imensos livros escolares de diversos anos, assim como cadernos. Arquivei tudo numa caixa e resolvi o problema temporariamente. No entanto continua a ocupar demasiado espaço e é desnecessário, até porque não têm nenhuma utilidade para mim. A única solução para não ficar com tudo "encalhado" cá em casa parece-me ser reciclar mas depois pensei que podiam ser úteis para outras pessoas. O problema de os doar para bancos de livros ou a escolas cá em Portugal é que os programas mudaram nos últimos anos, então os livros que eu tenho já não são adoptados por nenhuma escola. Por isso pensei que talvez fossem úteis nos Palop e tentei pesquisar formas de os doar para que sejam entregues em escolas lá. Infelizmente pouco encontrei, só um ou outro site brasileiro - o que não me serve de nada. Por isso e se souberem de alguma coisa contem-me para que eu possa despachá-los o mais rapidamente possível, e de preferência que sejam úteis para mais alguém!

Sem comentários :

Enviar um comentário