segunda-feira, 14 de setembro de 2015

As minhas séries | Wayward Pines

Eu não queria mesmo nada começar a ver outra série, não queria juntar outra às 189258 que já acompanho. Mas não deu e então a escolha recaiu sobre Wayward Pines. Não foi uma escolha demorada, foi mesmo o que calhou e não estava à espera que a escolha corresse bem. Sinceramente, ainda estou dividida.
Nos primeiros 3 ou 4 episódios a série é muito interessante (não que o deixe de ser depois, mas já lá vamos). Passa-se numa pequena localidade chamada Wayward Pines em Idaho, EUA. É uma cidade muito pequena e daquela que parece saída de contos de fadas, só que toda a gente parece ser demasiado estranha.
Ethan Burke (Matt Dillon) é um agente dos Serviços Secretos que é mandado procurar dois agentes desaparecidos. No caminho, tem um aparatoso acidente que o deixa inconsciente. A próxima coisa de que tem memória é acordar no hospital. A partir desse momento, nada sabemos do que é ou não verdade. Até agora, e para mim, tem sido engraçada a descoberta. A partir do 4º ou 5º episódio a série torna-se um bocadinho estranha e acontecem coisas que nos parecem pouco relacionadas com a realidade. Acho que ainda vou descobrir se vale, de facto, as horas perdidas!

Sem comentários :

Enviar um comentário