sábado, 12 de setembro de 2015

A coerência é uma coisa engraçada

Lembram-se de ainda à uns dias ter dado a minha opinião relativamente aos pseudo-nacionalistas que se revoltavam com a ajuda que se deve prestar aos refugiados? A pessoa em questão argumentava que podia vir, no meio de tantos refugiados, gente de má índole. A mim parece-me que não vêm no meio dos refugiados, a mim parece-me que algumas destas pessoas já cá estão. Refiro-me à jornalista que decidiu pontapear e agredir os refugiados no meio da reportagem que fazia. Pela mesma lógica acho que é coerente mandar-mos a jornalista para o inferno. A pobre coitada veio dizer que teve um ataque de pânico. Minha cara, se de cada vez que eu tivesse um ataque de pânico desatasse à pancada acho que ninguém falava comigo num raio de 100km. Não faça mais alarido da situação nem envergonhe os seus colegas.

Sem comentários :

Enviar um comentário