terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Feliz Natal!

Nos últimos anos tenho uma dificuldade enorme em entrar no espírito natalício: as casas estão mais despidas de luz, as pessoas cada vez mais tristes e com pouca vontade de festejar, e as pessoas teimam em transformar esta festa de amor e companheirismo numa época de consumismo desenfreado. Não me interpretem mal - esta época é óptima para estimular o comércio e certamente salva muitos comerciantes, mas não deve reduzir-se só a isso.
Eu não vivo o Natal de forma católica, vivo-o como a época de receber a família em casa e de ser um bocadinho mais feliz porque tenho quem mais gosto junto de mim.
Tenho uma arma infalível para entrar no espírito natalício, como era o objectivo deste post: a música. Há músicas de Natal lindas e que transmitem mensagens muito fortes. Deixo-vos com algumas, aquelas que são as minhas predilectas (e que já deixei aqui no ano passado).
Desejo-vos um óptimo Natal, que seja recheado de amor, paz e felicidade... com muitas rabanadas à mistura!
 









Sem comentários :

Enviar um comentário