quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

America did it again

Não falei aqui sobre Mike Brown. Mas podia ter falado porque foi um caso vergonhoso para a justiça americana o polícia Darren Wilson não ter sido condenado. Haverá tempo para falar sobre esse caso mais detalhadamente se assim surgir a oportunidade. Hoje o tempo é pouco e por isso, eu tenho muito pouco a dizer. No entanto, sinto-me revoltada por hoje, mais uma vez, o polícia Daniel Pantaleo que matou Eric Garner não ter sido condenado. Não há filmagens do incidente que fatalmente terminou com a vida de Mike Brown mas a morte de Eric Garner foi gravada. Deixo-vos o vídeo e tirem as vossas próprias conclusões. 
Sinceramente não sei se foi este o vídeo que vi e que me chocou. Não quero vê-lo porque é uma situação que me revolta profundamente, mais ainda agora que sei o veredicto de Daniel Pantaleo.

Sem comentários :

Enviar um comentário