sábado, 29 de novembro de 2014

Líder

Depois da eliminação da Taça de Portugal contra o Braga, em que o Vitória perdeu mas convenceu (a equipa fez um excelente jogo mas faltou a pontinha de sorte que também é necessária, a jogar assim acredito vivamente que serão mais as vezes em que saímos felizes do que tristes do estádio), precisávamos de uma vitória para moralizar a equipa e para mostrar que não é uma derrota que nos faz baixar a cabeça!
Numa noite fria de sexta-feira, com um estádio composto, o Moreirense foi quem entrou melhor e inaugurou o marcador logo ao segundo minuto de jogo. O Vitória mostrou capacidades e conseguiu dar a volta ao resultado. Os 3 pontos ficam no Berço e fazem-nos subir ao primeiro lugar com um ponto de vantagem sobre o Benfica (que tem menos um jogo e defronta a Académica no próximo Domingo).
Num jogo que não primou propriamente pela beleza ou qualidade (o Vitória já fez jogos superiores), a garra, a união e o querer da equipa não deixam ninguém indiferentes. E é por isso que tenho vindo a dizer que é esta a equipa da minha vida, aconteça o que acontecer a partir de hoje, é por isso que os vou aplaudir sempre de pé, porque o meu respeito e o meu orgulho não me deixa alternativa. O sonho de muitos adeptos é ganhar troféus e mais troféus, o meu sonho, como adepta de futebol e sobretudo do Vitória é ter uma equipa que dê tudo pela camisola que veste, que tem tanto orgulho em vestir a camisola do Rei como eu, que jogue como se fosse o último jogo da sua vida. Esta equipa tem sido tudo isso. Obrigada, são fantásticos! (No entanto, também não me importo de ganhar troféus...)
Foto: www.vitoriasc.pt
Foto: www.vitoriasc.pt
Foto: www.vitoriasc.pt
Foto: www.vitoriasc.pt
Foto: www.vitoriasc.pt

Foto: www.vitoriasc.pt

Sem comentários :

Enviar um comentário