sábado, 8 de novembro de 2014

A sorte dá muito trabalho


Nem todos os dias são dias bons. Nem sempre tudo pode correr como queremos. Ontem as coisas não estavam a correr como todos queríamos. O Vitória não estava a conseguir impor-se ao jogo do difícil Arouca e toda a gente que tem visto o Vitória jogar tinha plena consciência de que a equipa podia e sabia fazer mais.
Felizmente o Arouca marcou e a equipa viu-se obrigada a arregaçar as mangas e eu só disse que íamos dar a volta ao resultado, mais esperançosa do que o que era recomendado. Mas demos a volta ao resultado, em 10 minutos o Vitória conseguiu impor-se, conseguiu por-se na frente e vencer o encontro.
Às vezes as reviravoltas são duras e difíceis mas esta soube muito bem! Talvez tenha sido sorte... um tipo de sorte que dá muito trabalho a alcançar. Parabéns a esta equipa e ao nosso homem no comando, Rui Vitória. O trabalho desenvolvido até agora deixa-nos esperançosos de que alguma coisa bonita pode acontecer. A verdade é que estamos na 10ª jornada e temos 23 pontos conquistados (em 30 possíveis), isso ninguém nos tira!
Agora é tempo de analisar este jogo, ver o que correu mal (porque apesar da vitória, não jogamos muito) e corrigir isso. Nós conseguimos, podemos e sabemos fazer melhor!
Enorme Vitória!


Sem comentários :

Enviar um comentário