sábado, 23 de agosto de 2014

Suits

Estou a acompanhar uma série da qual ainda não falei aqui. Bem, estou a acompanhar duas que não falei aqui: Suits e The Walking Dead para além de Scandal e Bones que estão ambas paradas. Hoje vou dar foco em Suits.
Suits retrata a vida de Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Nova Iorque, e do jovem brilhante (e com memória fotográfica) Mike Ross (Patrick J. Adams) a partir do momento em que, fruto de uma venda de droga que não corre como previsto, Mike passa a trabalhar com Harvey. O enredo é fantástico, apesar da minha descrição da série não lhe fazer justiça. Depois há outras personagens que são absolutamente espectaculares: Louis Litt (Rick Hoffman) que apesar de às vezes conseguir ser terrível é absolutamente extraordinário e Donna Paulsen (Sarah Rafferty), não há como não gostar desta mulher (nem do seu guarda-roupa!). Há ainda as personagens assim-assim, ainda não decidi em que categoria as colocar, às vezes gosto e outras vezes só me irritam: Rachel Zane (Meghan Markle) e Jessica Pearson (Gina Torres) mas quanto ao guarda-roupa dela já tomei uma posição: também pode vir cá para casa, há espaço para tudo!
 Vou deixar-vos com uma das cenas de que mais gostei (eu gostei de tantas mas hoje só vou partilhar uma ou então fico aqui a noite toda):


Infelizmente não consigo inserir aqui o vídeo que queria, só consigo encontrar a o remix que acompanha a cena (a banda sonora da série também é óptima, e este remix é espectacular, se alguém encontrar a versão longa que me avise!), mas podem ver o vídeo aqui.

Dois dos actores principais, Patrick J. Adams e Meghan Markle têm projectos fora da série bastante interessantes, que eu acompanho e um dia destes pretendo falar sobre esses projectos aqui no blog. Patrick tira fotografias lindíssimas e Meghan tem um blogue bastante interessante.

Sem comentários :

Enviar um comentário