segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A minha bebé!

No sábado passado falei aqui da minha vontade de ter uma máquina fotográfica instantânea, e do meu amor pela Polaroid. Depois de pensar sobre isso, lembrei-me que o meu tio tinha uma quando eu era pequena. Não sabia o que tinha feito dela. Hoje, enquanto estávamos em família falámos, por puro acaso, em máquinas fotográficas e lembrei-me de perguntar. Ele disse-me que ainda a tinha mas já não a usava em anos e disse-me que podia ir buscá-la. E qual não é a minha surpresa quando vejo a caixa da Polaroid. Polaroid 636 Close Up. É minha. Infelizmente o meu tio não tem filme/cartuchos para a máquina por isso não pude ainda tirar fotografia nenhuma. Já estive a fazer umas pesquisas online e descobri algumas lojas onde posso adquirir o filme. A mais próxima é no Porto. Vou tentar comprar pela internet, talvez tente pelo eBay. E amanhã vou ligar para os fotógrafos daqui da zona, na esperança de arranjar logo filme porque estou para lá de ansiosa para tirar a minha primeira fotografia instantânea.
Caso tenham conselhos para uma melhor utilização da máquina ou caso saibam locais onde eu possa adquirir cartuchos/filme Polaroid 600 eu agradeço muito que deixem nos comentários. Dá para ver que estou muito entusiasmada?
Depois deixo-vos aqui fotos reais da máquina fotográfica que não é nova (desde os meus três anos, pelo menos, o meu tio é dono desta preciosidade), mas está em bom estado e para mim parece-me óptima. As seguintes fotos são retiradas do google:




Sem comentários :

Enviar um comentário