quarta-feira, 5 de agosto de 2015

24/30 - Uma cover

Ontem acabei por ficar sem ligação à internet. Ainda não percebi porquê, mas quando estava a preencher a candidatura de acesso ao Ensino Superior (da qual pretendo falar mais à frente) a minha internet estava constantemente a falhar sendo que me pedia para fazer o login inúmeras vezes e obrigando-me a ter de preencher todos os dados de novo. Acabei por me cansar e deixar isso para hoje. E o post também. Acabei agora mesmo de preencher a candidatura (fingers crossed) que me andava a deixar tão nervosa. Agora é tempo de pôr o estaminé em ordem!
Uma cover? Fácil, muito fácil. Tão fácil que até vos dou duas, as minhas favoritas. Só para vos compensar dos meus atrasos.

A Case of You, originalmente interpretada por Joni Mitchell, aqui na voz do fantástico James Blake. Uma das minhas músicas preferidas de sempre. Tão poderosa e tão bonita! Adoro a original, mas a cover é divinal!

Billie Jeans já todos conhecemos, na voz do incrível e único Rei da Pop Michael Jackson. A cover dos Coldplay já não é tão conhecida e divulgada, afinal é uma cover. No entanto é só mais uma prova de que os Coldplay quando fazem uma coisa, fazem-na muito bem. É sem dúvida música para os meus ouvidos!

Sem comentários :

Enviar um comentário