terça-feira, 4 de agosto de 2015

23/30 - Uma música que te faça ficar zangada

Estou atrasada outra vez, eu sei. Aposto que já sentiram a falta do meu (bom) gosto musical ontem, mas foi quase impossível vir cá dar novidades. Consegui vir aqui ao fim da manhã e tinha esperança de ter tempo durante a tarde, mas não deu. Tive de resolver um problema com o meu telemóvel e depois fui jantar à Praça Santiago e ver a Marcha das Gualterianas, que encerra as festas da cidade. O tempo esgotou-se mas é melhor tarde do que nunca, certo?
Não há nenhuma música que me faça ficar zangada no verdadeiro sentido da palavra, a não ser aquelas que os concorrentes da Casa dos Segredos lançam assim que se vêm cá fora e que são tão más para os ouvidos que dói. Essas zangam-me porque até eu podia fazer muito melhor! Como é óbvio eu não vou partilhar isso aqui porque se eu não gosto e não é relevante então não vou partilhar, partilho o que merece ser partilhado. Como resolver então este problema existencial? Simples, Eminem. O melhor é sempre a solução. Não me faz ficar zangada no sentido real da palavra, ou no sentido mais usado. Faz-me ficar zangada mas num sentido em que não estou zangada. Faz sentido? Não, nenhum. Mas se ouvirem e estiverem atentos à letra percebem o que eu quero dizer. Se o Eminem está zangado, eu estou zangada. Depois digam-me que eu não sou solidária...


Sem comentários :

Enviar um comentário