quarta-feira, 19 de junho de 2013

Prison Break



You know we spend so much of our lives not saying the things we want to say... The things we should say. We speak in code, we send little messages; origami. So now, plainly, simply, I want to say that I love you both. Very much. And I want you to promise me, that you're gonna tell my child... that you're gonna tell my child how much they're loved everyday. And remind them how lucky they are... to be free, because we are. We're free now, finally. We're free. 
Prison Break foi a primeira série que me viciou mesmo, vi-a à dois anos e sei que fiquei algumas noites de Verão a vê-la porque sempre que via um episódio queria logo ver o outro a seguir. Mas ainda não tinha visto o filme The Final Break, vi-o hoje só, tanto tempo depois de acabar de ver a série. E ainda bem que deixei passar todo este tempo, já sentia falta das personagens. O filme é igualmente viciante. E excelente! Há séries, filmes, personagens que marcam... Sem dúvida que Prison Break me marcou, assim como The Final Break e personagens como o Michael, a Sara, o Linc e o Sucre. E se alguém estiver à procura de uma série para ver, acho que não vão encontrar melhor.

Sem comentários :

Enviar um comentário