sábado, 21 de dezembro de 2013

Have Yourself a Merry Little Christmas

É dia 21 de Dezembro e eu sinto que ainda não entrei no espírito natalício que a época pede. Desde sempre me lembro de adorar o Natal principalmente quando tinha a casa cheia de gente. Pessoas próximas de quem gostava de coração. E sempre dei primazia ao companheirismo, à solidariedade, aos sorrisos e aos corações quentes no dia de Natal. Os presentes sempre ficaram para segundo ou terceiro plano e sempre gostei mais de dar do que receber. Não vou chegar ao ponto hipócrita de dizer que não gosto de receber presentes. Gosto, gosto muito, principalmente quando têm uma forte carga sentimental.
Este ano a casa vai estar mais vazia, vamos ser só quatro pessoas e isso é raro e estranho para mim. Deixa-me triste porque há muita gente que não está aqui e me faz muita falta. As saudades apertam. Saudades de abraços, de sorrisos e corações quentes. Saudades de pessoas que estão e estarão para sempre na minha história. Saudades de quem está longe mas voltará e saudades de quem partiu para sempre. Saudades de quem é parte de mim, incondicionalmente.
Desejo-vos a todos um Natal cheio de amor e paz, sorrisos e abraços.


"Through the years
We all will be together,
If the fates allow"

Sem comentários :

Enviar um comentário