quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bom filho a casa torna!


Bem-vindo a casa, tivemos saudades tuas!
Único! Há jogadores por quem criamos um carinho especial por diversas situações. O Moreno é um desses jogadores. Daqueles que ficam no coração mesmo que já não vista a camisola do Rei, é daqueles jogadores que dá mesmo gosto vê-lo com esta camisola, a quem uma pessoa não torce o nariz porque sabemos que até ao fim, depois de sangue, lágrimas e suor, ele vai honrar a camisola. O Moreno é um desses jogadores que é aplaudido de forma merecida quando está a envergar a camisola do adversário. O Moreno é desses jogadores no qual tenho um orgulho e uma fé inabalável, no qual acredito cegamente.
Durante muitos anos vimos este Homem jogar no Vitória, a esperar pela sua vez e a não contestar quando as situações obrigavam a isso. Um jogador que esperou humildemente pela sua vez de jogar. Aliás, uma palavra que bem o caracteriza: Humildade. É uma palavra que lhe fica tão bem!
O Moreno é e vai sempre ser um dos nossos. É insubstituível, vai sempre ser "o nosso" Moreno!
E eu não podia ficar mais feliz com esta notícia do regresso de mais um verdadeiro conquistador porque sei que ele sente tanto como eu o Vitória, ama tanto quanto eu o Vitória e faz tanto sentido para ele quanto para mim aquela frase tão nossa... "Aconteça o que acontecer, sou do Vitória até morrer".
Obrigada conquistador, és um estandarte do Vitória, é bom ter-te de volta!

Sem comentários :

Enviar um comentário