quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2013

Há anos que guardamos no coração com um carinho especial seja por causa de um momento, de um dia ou de um acontecimento especial. Deste ano que à pouco findou eu levo sobretudo boas recordações. Levo pequenos carinhos, levo poucas mas óptimas pessoas, levo algumas lições, alguns erros com os quais aprendi, levo muitas coisinhas no coração que ao recordar fazem o meu coração bater com mais força. Mas houve um dia especial neste ano. Um dia que será sempre único. 26 de Maio.


E eu podia acrescentar milhares de palavras a estas imagens. Só que elas dispensam palavras. Quem viveu isto, tal como eu, sabe que as emoções voltam sempre com força quando recordamos. Recordar é viver. Quem viveu isto sabe o quão maravilhoso e merecido foi.
O Vitória é isto, para quem ainda tenha dúvidas. O Vitória somos todos nós que depois de uma viagem longa e cansativa mostramos outra vez que não há dinheiro nenhum no mundo que seja maior que a paixão, o amor e a dedicação. O Vitória somos nós e eles que carregam com dignidade o símbolo do Rei. Estes escreveram uma página dourada na história do Vitória. E nunca haverá forma de agradecer isso. Foi a conquista deles e de uma cidade, uma nação. Foi a nossa conquista. Um caminho duro e difícil que nós soubemos fazer com honra e sucesso. Sem ajudas, sem equipa de milhões, sem nomes, sem favoritismos. Nós conseguimos. Com lágrimas, sangue e suor.
O Vitória é amor. É amar. Todos os dias da minha vida.


Sem comentários :

Enviar um comentário